CARMON TORNA-SE PARCEIRO OFICIAL DO PROJECTO “NASCER LIVRE PARA BRILHAR”

O diretor da Carmon Reestrutura, empresa de construção civil de direito angolano, António Cuenda, foi recebido pela Primeira Dama da República de Angola, Ana Dias Lourenço, no Palácio da Cidade Alta, sexta feira 29 de Novembro.

No encontro que serviu para a assinatura de um acordo de parceria que coloca a Carmon Reestrutura como parceiro oficial do projecto “Nascer Livre Para Brilhar”. A Primeira Dama mostrou-se satisfeita pela Carmon abraçar o projecto e estar disposta a dar o seu contributo no desenvolvimento de outras iniciativas a favor de toda sociedade angolana.

Por se tratar de acções concretas, Ana Dias Lourenço terá a Carmon como parceiro para dinamização do projecto nascer livre para brilhar em todo território nacional.

Na ocasião, o Director da Carmon, sublinhou que a Empresa que dirige, para além de abraçar o projecto nascer livre para brilhar, está engajada em projectos como o programa de alfabetização para adultos, o programa nacional de combate ao HIV, combate ao cancro da mama e cancro da próstata, organização das olimpíadas de matemática e várias iniciativas de apoio a lares de caridade em todo país.

Mais notícias

Ant-virus For Android os

A good malware for Android will look after your machine from vicious threats, unsavory apps, and unwanted callers. AV-Test has given full

What is the Best Netflix VPN?

When looking for a VPN to use with Netflix, you may be thinking about what the ideal one is. While many people

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

© 2021 All rights reserved​ Carmon Reestrutura

Developer: UGA