CARMON 15 ANOS CELEBRANDO UM COMPROMISSO COM ANGOLA

Carmon, celebrando um compromisso com Angola

A Carmon Reestrutura celebra hoje, 22 de Junho de 2022, 15 anos da sua fundação, em ambiente de renovado compromisso com o desenvolvimento de Angola.

O trabalho árduo marcou todo este tempo, construindo infraestruturas básicas, tais como pontes, viadutos, estradas e habitações sociais, activos críticos ao progresso do País.

Mais importante que o trabalho, a experiência tem permitido aprender muito sobre os melhores caminhos para ajudar Angola a crescer em tempo de paz.

Em todos os nossos empreendimentos, ficou provado que não bastava apenas ter as melhores habilidades. É igualmente necessário apostar nas melhores tecnologias e práticas que desde então têm estado ao serviço da Carmon.

Como sempre, continuamos a partilhar uma visão sólida do futuro, missão e objectivos firmes, com uma cadeia nobre de valores corporativos, tais como a honestidade, o compromisso e o trabalho duro em equipa que distinguem os resultados do nosso empenho.

Eles distinguem, principalmente, os resultados do trabalho nas comunidades que servimos, levando alimentos, água segura, saúde, educação e as oportunidades de emprego, em especial para as pessoas que mais deles precisam, pois responsabilidade social é nossa paixão.

Não é apenas retirando vantagens das inúmeras oportunidades do mercado que se firmam as grandes empresas, mas acima de tudo, partilhando os ganhos com a comunidade e acreditando num futuro melhor para todos.

É assim na Carmon.

Os efeitos negativos na economia mundial, tem um impacto directo no desenvolvimento dos projectos da Carmon, contudo, mantemo-nos optimistas em relação ao futuro e ao crescimento da economia do país.

Esta resiliência combinada com todos outros factores aqui mencionados, fizeram da Carmon um parceiro do Estado.

Assim foi possível o nosso crescimento. O que será a Carmon amanhã dependerá da nossa própria atitude e compromisso com o meio a nossa volta.

Em década e meia, criamos talentos, colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes que fazem parte dos nossos activos.

Foi com eles que respondemos aos desafios do mercado, pois sabíamos bem que o capital humano e a rede de relacionamentos seria a base para o nosso sucesso.

Hoje, é por eles que celebramos.

 Muito obrigado.

Carmon Reestrutura.

Mais notícias

INAUGURAÇÃO DO VIADUTO DA CORIMBA

O Ministro Das Obras Públicas e Ordenamento do Território, Manuel Tavares. Inaugura no dia 01 de fevereiro o Viaduto da corimba.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

© 2021 All rights reserved​ Carmon Reestrutura

Developer: UGA